• Saiba mais sobre a
    UNIVEB
    Entre em contato conosco e conheça mais sobre nossos programas de capacitação

SOBRE NÓS

A UniveB® Universidade Corporativa de Vendas do Brasil, desde 2003 até os dias atuais vem sendo referência em negociações e gestão de vendas no país.

Somos a primeira instituição no Brasil reconhecida pelo MEC a oferecer o curso superior de tecnologia em Gestão Comercial com conceito "A”. Com 20 anos de mercado e mais de 530 clientes corporativos nacionais e internacionais atendidos, temos a experiência necessária para mudar o rumo do seu negócio para melhor.

A UniveB® contribui com empresas que desejam melhorar seu desempenho comercial através de treinamentos corporativos, consultoria, programas de capacitação e certificação. Oferecendo ampla plataforma própria de aprendizagem e apresentando um amplo portfólio de cursos de curta e média duração, nós desenvolvemos metodologias específicas para cada modelo de negociação. Os programas são oferecidos na forma presencial, online ou blended e podem ser personalizados para aplicação in company

Venha capacitar sua equipe com a UniveB!

FALE CONOSCO

WhatsApp: (41) 99207-1212
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9h às18h

Fale conosco ou preencha o formulário abaixo para solicitar uma reunião, uma proposta técnica ou para deixar dúvidas e sugestões.