Gestão Estratégica de Projetos Sociais

No dia 21 de novembro a UniveB na pessoa de seu Diretor Geral, promoveu o treinamento para o projeto Impulso do Grupo Grpcon, cujo tema foi "Gestão Estratégica de Projetos Sociais".

O publico que se fez presente era formado por gestores de organizações não governamentais parceiras do Programa Impulso do Grpcom. A UniveB acredita que a iniciativa privada pode e deve contribuir com instituições de utilidade pública, profissionalizando e certificando seus gestores com uma formação de alto nível de forma gratuita. Essa proposta se repetirá em breve ainda no ano de 2019.

A proposta do Impulso é a de oferecer ferramentas, capacitação e incentivar o voluntariado para o fortalecimento do terceiro setor . quer participar? Acesse:

Sobre nós

A UniveB® Universidade Corporativa de Vendas do Brasil, fundada em 2003 em Curitiba/PR, é referência em negócios e gestão de vendas no país.

Contato

• Onde estamos: R. Dep. Heitor Alencar Furtado, 3350 | Edifício Opus One Ecoville | Mossunguê | Curitiba - PR

• Telefone: (41) 3373-0202

• WhatsApp: (41) 99207-1212