Cursos para empresas (in company)

CCD - Cursos de Curta Duração

Solução prática e direta de conteúdo voltado para vendas, gestão de vendas e liderança

  • Datas : Entre em contato
  • Carga Horária
  • Modalidade : Presencial e Online
  • Valor : Solicite um orçamento
CCD - Cursos de Curta Duração

CCD - Cursos de Curta Duração

DISPONÍVEL NOS MODELOS: PRESENCIAL l ONLINE

Para reter o melhor aprendizado para o desempenho de sua equipe de colaboradores

A solução proposta pelo CCD – Cursos de Curta Duração da UniveB é entregar de forma prática e direta, conteúdo voltado para as áreas de Vendas, Gestão de Vendas e Liderança.
Os cursos são organizados de tal forma que estimule o participante a praticar novos modelos, técnicas e estratégias nas áreas onde atuam imediatamente, com visíveis resultados práticos já no dia seguinte ao treinamento.


Alguns Cursos de Curta Duração da UniveB:

  • TÉCNICAS DE VENDAS- 16h 
  • NEGOCIAÇÃO- 16h
  • GERÊNCIA DE VENDAS- 16h
  • GESTÃO DE INDICADORES DE VENDAS- 16h
  • COMUNICAÇÃO E GESTÃO INTEGRADA DE VENDAS- 16h
  • DESENVOLVIMENTO DE PLANOS COMERCIAIS- 8h
  • GESTÃO E COMUNICAÇÃO INTEGRADA- 16h
  • OUTROS CURSOS SOB MEDIDA

Faça como mais de 500 empresas nacionais e multinacionais! Contrate os  Cursos de Curta Duração da UniveB®referência quando o assunto é vendas.

Diferenciais

Tudo personalizado do jeito que sua empresa precisa:

  • Ritmo
  • Local
  • Velocidade
  • Horário
  • Frequência metodológica
  • Formato
  • Ênfase B2B, B2C ou B2GOV

Facilitadores Especialistas

Adriano Lunardon

Adriano Lunardon

CEO da UniveB

Coordenador do MBA Master em Gestão Estratégica de Vendas e programas de certificação PIN Select® Gerência de Vendas;

Vice Presidente da ADVB-PR  Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil e  Membro Representante da FENADVB;

Conselheiro da GCSM Global Council Sales of Marketing para América Latina;

Escritor e articulista nas áreas de gestão e negócios nas principais revistas especializadas do país,  com mais de 25 anos de experiência na área;

Palestrante nas áreas de vendas,  gestão, estratégia comercial e negócios.  Autor dos Livros Ser Mais em Vendas  1  e  2;

Professor  titular na pós-graduação e MBA nas disciplinas de Gestão Estratégica de Vendas  e  Planejamento Estratégico em três universidades no Paraná e Santa Catarina;

Mestre em Administração, especialista nas áreas de negócios, tecnologia, marketing, vendas, negociação, estratégias comerciais B2B, B2C, B2B2C e governança corporativa;

Consultor e facilitador em programas gerenciais e de vendas em mais de 500 empresas nacionais e  multinacionais. 


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